Cenas de saúde

Não gosto mesmo nada  de ter de acordar cedo para vir fazer análises ou, no caso de hoje, uma coisa chamada ortopantomografia. Isto é qualquer coisa como um raio x dos meus dentes todos. E porquê? Ora, porque a Cláudia não pode ser normal, claro está. A Cláudia, aos vinte e um-quase-vinte e dois ainda tem um dente de leite. Que é um bocado inútil porque não mói nem magoa, nem ajuda a nada. Talvez, talvez, esteja a empatar um futuro amiguinho do ciso que virá nascer depois. É isso que vamos descobrir hoje.
O dia, de fato, está qualquer coisa de bonito, hoje. Depois da tempestade de ontem, que tem nome de menina mas que tem fúria de uma mulher que acabou de descobrir que o marido a traiu com a melhor amiga, o sol lá conseguiu com dificuldade transpor as nuvens e está a brilhar bastante. Portanto, mesmo com a preguiça de quem só quer ficar em casa a ver Seinfeld, esta menina vai lavar a loiça e correr. Correr muito que estes últimos três dias foram um desastre em forma de pão e bolos, qual Maria Antonieta. Ficar em casa da mãe tem destas coisas. E eu já mais que me habituei a morar sozinha e ao meu frigorífico cheio de verduras, ovos, iogurtes, ervilhas e ar.
Também vou ao cinema hoje. Sim, porque a minha crónica dos Oscars continua e tenho de ver todos KS candidatos. Portanto pensei ver Philomena. É um candidato por alguma razão. Mas depois vi que estava em cartaz Match Grudge com o meu querido DeNiro e com Stallone e pensei: logo vejo a historia do jornalista que encontrou a velhinha noutro dia. Vamos ver dois pesos pesados do cinema à porrada!
Agora, por mais que me apeteça ficar aqui sentada ao sol na baixa de Faro, qual turista, a escrever, tenho de voltar a ser uma dona de casa desesperada e ir fazer compras. O meu frigorífico já não tem ovos. Nem iogurtes. Acho que nem fruta. Enfim. Vou correr um bocadinho, a ver se deixo de ser a Marie Antoinette e passo a ser qualquer coisa como a Beyoncé ou a Rihanna.
Aloha! ♡

Deixe uma Resposta

