Dia mundial da Rádio

Hoje o dia começou atribulado. Talvez porque ainda esteja a chover e o céu ainda esteja coberto pela neblina. Talvez. Ou talvez porque eu esteja dividida entre duas opções de estágio.
Por um lado, uma far-me-ia muito mais feliz. É numa rádio de prestígio, é em Lisboa, é diferente. Mas não sei se ne sinto preparada para isto.
Por outro lado, a outra é em comunicação empresarial. A área que me interessa. Numa empresa nova. E tenho entrevista amanhã. Uma já é certa. A outra para lá caminha. E tenho de escolher até amanhã, pondo em causa que teria de ficar dois meses sem trabalhar. Charming.
decisões, decisões. Não sei o que faça delas. Gostava que fosse tudo mais fácil. Como as outras meninas e meninos. Era fácil. Sabia o que queria, onde queria, para onde ia. E pronto. facile. Mas não. É assim. Hoje é daqueles dias de decisões complicadas. E nunca mais é amanhã. Que amanhã eu relaxo. Com a Cátia e o meu copo de vinho.

Deixe uma Resposta

