Workshop:construir um negócio online AMEN.PT

A pedido de um amigo, decidi inscrever me num workshop de dois dias, sobre negócios online. Como estou de folga nestes dias, e a faculdade fica ao pé de casa, pensei “porque não?” (confesso que adoro esta pergunta pata muitas decisões da vida).
Então, no seguimento do “porque não?”, cá estou eu na ESGHT, a ouvir um senhor a falar se negócios online. Confesso que ainda vou na primeira hora e meia e já me está a dar o sono (talvez sejam efeitos do clonix, aliados ao tom monótono do orador. Mas ninguém os ensina a comunicar como deve de ser perante um auditório cheio de estudantes que se aborrecem facilmente?!), e só de pensar que o workshop acaba às onze da noite, o dente do siso lateja mais um bocadinho e a alma dói.
Mas pronto, aqui estou. Estou aqui a tentar aprender como criar um negócio online e para apanhar o meu certificado. Enriquecer um bocadinho o currículo.
Portanto, lá vou eu parar de blogar e prestar atenção.
Inté.

image

image

Deixe uma Resposta

