Lisboa, menina e moça

Que ótimas notícias! Finalmente, depois de um mês de persistência, e de andar a chatear as pessoas certas, consegui que me transferissem para uma loja em Lisboa, para poder estagiar.
Estou no céu! Com imensas coisas para tratar, mas super feliz! Começo o meu estágio na TSF dia 7. 

Entretanto, tenho aproveitado estas últimas duas semanas para passear muito, por Lisboa. E, claro, estar com o meu amor.

Têm sido dias extremamente ocupados e cheios de descobertas bonitas. Ainda no outro dia, fui com uma amiga à descoberta de sex-shops em Lisboa. Devo dizer que foi algo bastante peculiar. Eu sou a pessoa mais mente-aberta que eu conheço. Ou, pelo menos, uma das. Pouco me choca, no que toca ao campo sexual. Respeito as escolhas de todas as pessoas mesmo aquelas mais bizarras. Mas estar ali, nas lojas e ver os peep shows, chocou-me. Foi uma experiência muito crua do sexo. Muito visceral. Mas, mesmo assim, gostei.

Depois tenho aproveitado para fotografar os locais lindos por que passo. E comer. Sim, tenho comido muito, sou uma lontrinha pequenina. Mas também me tenho mantido fiel às minhas corridas (menos hoje. E ontem. E amanhã, que tenho dentista.)

Lisboa é uma cidade lindíssima para se correr, e apreciar a beleza da paisagem. Tão rica!

Fico-me por aqui, hoje. Foi um post muito breve, para mostrar que estou viva e feliz! Oh, tão feliz!
Vou ver Girls (http://www.imdb.com/title/tt1723816/?ref_=nv_sr_1), que tem sido o meu novo vicío, depois de arrumar tudo o que é série. Hihihi, estou uma viciada, mas a partir de dia 1 esta cashier começa a ser cashier de novo. Mas em Lisboa! (y)
Mantenho-vos updated.

 

XOXO. C.

 

Image
Correr em Campolide
Image
Panteão Nacional
Image
Feira da Ladra
Image
Elevador da Glória
Image
Amor maior e sushi.
Image
Parque Eduardo VII
Image
Estufa Fria 2
Image
Estufa Fria I
Image
Bolo de Brigadeiro – A Padaria Portuguesa
Image
Cinematógrafo do Rossio. Com peep Shows.
Image
Calvário. Ecopontos amorosos.

Deixe uma Resposta

