April’s Fool

Hoje é dia das mentiras. É o dia em que toda a gente espera para contar pequenas mentiras, pregar partidas, fingir sentimentos (ou revelar alguns, escondidos o ano inteiro)…

Hoje é o dia em que escolhemos dizer a mentirinha inofensiva. Mas o que o pessoal se esquece, é que a mentira inofensiva faz parte da nossa vida todos os dias e não apenas no dia 1. Eu não pus nenhum estado no Facebook a dizer que algo me aconteceu que era mentira. Acho que para além de ninguém ir acreditar, ninguém quer saber, assim como eu não quereria. Mas, mudando um bocadinho de assunto, e desviando-me das mentiras, vou reforçar que hoje é o meu primeiro dia como cashier em Lisboa! E estou over the moon por isso. Nervosa, sim. Porque é um local novo, com pessoas novas. Mas conhecer pessoas novas, desenrascar-me numa cidade diferente, aprender horários de transportes e rotas, é sempre interessante e emocionante!

Estou pronta para os próximos maravilhosos 3 meses que se seguem! E, como tal, comecei hoje o meu desafio #100happydays no instagram (http://instagram.com/chloevalentim).

Também comecei ontem a ver House of Cards (http://www.imdb.com/title/tt1856010/?ref_=nv_sr_1), uma série brilhante e com uma classificação de 9.0 no IMDB.

E pronto, é tudo. Agora vou me despachar e conhecer o novo spot onde a cashier vai trabalhar.

Lamento os posts pequenos e sem o mínimo interesse, mas prometo que daqui para a frente começo a botar mais pózinhos interessantes e condimentos.

 

XOXO. C.

Deixe uma Resposta

