Too Close to Comfort (ou, como eu vim a recordar os McFly)

Continuando na estrada da lamechice pegada hoje e das coisas bonitas, tenho aqui um vídeo (aliás, dois) para mostrar.

Antes de mais, eu sou lamechas. Eu sou um metro e sessenta concentrado de lamechices. Choro por tudo e por nada, adoro chorar e há coisinhas pequenas que me comovem a mil.

Não é que eu seja demasiado cheesy mas sou muito chorona. (mijava poucas vezes na cama, lá está).

O vídeo, aliás os vídeos, são de um dos vocalistas daquela que foi a banda favorita da minha adolescência e que me levava à loucura. Ora, o Tom casou-se e, no momento de fazer o discurso, fez mais que isso. O resto vocês vêm. No outro vídeo, é o depois do casamento quando a Gi já está grávida. E o vídeo é muito bonito.

Mas o primeiro, o do discurso, tenho de confessar que me fez soltar uma lágrima (mentirosa, Cláudia. Foram várias. Até solucei um bocadinho). Aquilo é das coisinhas mais cheesy e mais bonitas que eu já vi. A maneira como ele fala, a maneira como ele, durante o discurso olha para ela, embevecido… o amor na voz…. É daquelas coisas mesmo à filme, a dedicação que ele lhe mostra. É daquelas coisas boas demais para ser verdade. É daquelas coisas que todas as meninas querem ter, mas que de facto, é bom que não tenhamos todas, para estes momentos assim poderem ser apreciados e nos fazerem chorar. Não estou a falar na forma de amar, porque todas queremos e devemos ter alguém que nos olhe daquela maneira, que nos fale com aquele tom de ternura na voz. Mas o discurso, a surpresa e o cliché aceitável. Sem isso passo eu bem. Nem todos os homens são românticos assim à Nothing Hill, e nem todas as mulheres gostam disso. Já há filmes que o retratam.

E pronto, é isto. Eu estou em maré de lamechice e amor e coisas assim, pegajosas. É falta do meu panda, só pode.

E agora comecei a ouvir McFly de novo e tenho saudades. Porque gosto de tudo, de tudo!

Beijinhos queridos e fofos. Cheios de mel. Muah!

Xoxo, C.

 

Aqui vão os vídeos:

Casamento 

(https://www.youtube.com/watch?v=27WufdasQYs)

 

From Bump to Buzz 

(https://www.youtube.com/watch?v=yJ7-v7xVm3I)

2 thoughts on “Too Close to Comfort (ou, como eu vim a recordar os McFly)

Deixe uma Resposta

