“És preta? Porquê?” no P3

Hoje venho aqui deixar uma congratulação a alguém e esse alguém sou eu. Consegui a minha primeira crónica, publicada no P3! E é um orgulho que me encheu o coração e estou a sentir-me muito realizada.
Não vou mais vangloriar me aqui. Deixo só a página para, quem quiser, ir ler.
Beijinhos, C.
http://p3.publico.pt/actualidade/sociedade/11889/es-preta-porque

image

One thought on ““És preta? Porquê?” no P3

  1. olá 🙂 adoro as tuas crónicas! estou agora a começar a criar o meu blog, podias me dizer como conseguiste essa oportunidade no P3? gostaria imenso de um dia também conseguir! beijinhos 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

