Irreplaceable

Toda a gente sabe que eu sou doidona pela Beyoncé. É o meu maior guilty Pleasure, se é que se pode chamar disso, porque eu não tenho vergonha nenhuma.
A mulher representa tudo (ou quase tudo) o que eu gosto numa Mulher: a sensualidade, o poder, a sexualidade, a independência, o romantismo, a mãe, a filha, a esposa. Tudo tudo! Podia enumerar as mil-e-uma coisas que eu adoro na Rainha mas, melhor que isso, é mostrar um daqueles que é os meus vídeo-clips favoritos dela.
Beijinhos no coração, C.

Deixe uma Resposta

