#Jack is back

2014-05-06-24___

 

Ora belo dia! Ou nem por isso, porque notei uma brisinha fora do normal, tendo em conta que ontem estava na Jamaica, só me faltava a praia, o mar, a água de coco e a música de fundo. Ok, pensando melhor, não era a Jamaica. Continuando…

Hoje li algo que me fez borbulhar o estômago, assim como quem vê a paixoneta andar na nossa direção: Jack Bauer vai voltar! Hell yeah, Bitches! (faço referência a Breaking Bad porque posso e quero).
Bem a série, que tinha terminado de vez na oitava temporada, vai agora renascer, qual Jesus Cristo ao fim de três dias de descanso!
A novidade da coisa, é que já não vamos ter uma temporada de 24 episódios, que nas maratonas me faziam ficar um dia inteiro, afinfada no sofá a ver nada mais do que 24, mas sim doze. Ou seja, Bauer vai salvar o mundo não em um, mas em MEIO DIA! (Se eu já achava que salvar o Mundo em 24 horas era impressionante, pffiuuu). Ah! E agora mudamos de cenário e Londres passa a ser pano de fundo. Agrada. A Chloe vem com um ar gótico, que me faz lembrar ali a Rapariga com a Tatuagem de Dragão.
Eu estou super ansiosa. Porque, a juntar-se a isto, voltou o julgamento do Pistorius e eu já andava a ficar doente sem ver estas coisas. Já nem me sentia minimamente psicopata. Pensei seriamente arranjar outra ocupação… mas depois lembrei-me que existe mais por onde pegar e lá fui eu assistir ao Zeitgeist. E pronto, a maníaca voltou. Ainda estou no processo de plantar as ideias na mente da minha irmã e, desta forma, converter todos os que conheço para o mundo dos Loucos. O Dark Side. Mas aviso já que não dou bolachas a ninguém, não há cá disso.
Assim na linha das séries e filmes e coisas, ontem fui ver Transcendente, com o Johnny Depp.. Meh, sim. Sim, acho que, no final, é um sim. O filme está naquela nova onda de fição-científica, e nem está mau. É engraçado ver a evolução da Sci-Fi desde há uns anos para cá. Há 30 anos, achavam que nós íamos ser algo que ainda não somos, nós achamos que, daqui a 30 anos, o Mundo acaba e seremos dominados por Robots e Inteligências Artificiais. A moda, agora, é a junção de Robots com mente de Homem. Híbridos, pff. Mas nem está mau. Agora, a lista de estreias está-se a tornar um pastel de nata, daqueles que eu comi em Grândola: boa boa! Há com cada filme a estrear, que sim senhores. Uma pessoa deseja que façam revenda de bilhetes de cinema, caso contrário ou abro falência, ou vejo em casa. E isso é meh. (ri-me)
E já é quarta e depois de amanhã é sexta e eu vou ao Algarve. E pronto.
Inté, C.
P.S.: Vou por aqui o Link da minha mais recente crónica no P3. Ainda estou um bocadinho verdinha e, como é mas-que-óbvio, estou aqui para melhorar, sempre. Certo é, que nem toda a gente vai gostar do que fazemos, e temos de aceitar isso. A internet é um mundo cruel, especialmente quando nos expomos nela. Temos de aceitar o que as pessoas dizem e pensam. Mesmo que, por vezes, o expressem da pior forma. Mas é assim, é o preço a pagar por expormos a nossa opinião. E se assim tem de ser, que seja. Mais e melhores virão.
Deixe uma Resposta

