Coisas bonitas, por mim – 26.5.14

Olha eu, a rebentar de alegria! Enche-me de orgulho, ver que as pessoas gostam do que eu escrevo. E, ainda mais, escrever para gostarem. Mesmo quando a apreciação não vem, enche-me de vontade de melhorar e fazer melhor. Porque o que eu procuro, é a constante evolução pessoal. E adquiri-la custa muito, mas a perfeição não existe, só o caminho para um melhoramento.  Aqui vai o link da última crónica no P3 (http://p3.publico.pt/vicios/em-transito/12150/estou-alem-naquela-caravana)

Ah, e ontem vi 3 dos 7 filmes do X-Men e do Wolverine! E agora, esta semana, acabo com os outros 4 ! \m/ e só por coisas, apetece-me ler as BD’s! Foi um domingo em cheio, já que eu não tinha uma folga a um domingo há mais de um mês! Estava cansada e aproveitei para meter o descanso em dia. Também ajudou que o Panda voltou ontem do Algarve 🙂

E, assim meio a correr, meio a andar, o mês de maio já está na reta final. Mais um mês se passou e, daqui a nada, regresso ao Algarve. Já tenho saudades disto e ainda nem te deixei, Lisboa.

E, hoje, deixo-vos com uma coisa bonita, no final: uma mensagem da minha querida Queen B ❤

Imagem

E uma fotografia linda linda, do bigode do bichinho, para o #desculpashámuitas deste mês. É o bigode/barba mais fofo do mundo e eu adoro puxá-los (EU adoro, ele não. Muahaha)

Imagem

Xoxo, C. ❤

Deixe uma Resposta

