The Bucket List ou Sítios Onde Eu Preferia Estar #1

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

A Belissíma cidade de Veneza, era onde eu queria estar, neste momento. Por agora, sonhar já me leva lá, mas um dia os meus pés pisarão o chão Italiano.

De qualquer forma, hoje é o meu último dia de estágio na TSF, o que me deixa nostálgica porque, daqui a sensivelmente 16 dias volto ao Algarve. Sim, quero o sol, o céu azul e a praia. Mas já sinto saudades de Lisboa e ainda nem saí. Das ruas, dos parques, das casas, do meu panda.

Mas mais e melhores coisas virão, decerto. E, acabada esta etapa, é altura de pensar e planear novas etapas, novos desafios, novas mudanças. Uma coisa de cada vez, aos poucos a vida vai dando certo.

Novidades em breve.

Kiss Kiss, C.

Deixe uma Resposta

