Life’s good

Antes de mais, peço desculpa pela falta de atualizações e afins mas, a verdade é que tenho estado a aproveitar estes dias de férias até ao final do mês. A vida tem sido boa, não me posso queixar. Praia, sol, café, jantares, convívio, sobrinho, pessoas e amor. Tem sido bom, era mesmo disto que eu precisava. De fazer muito pouco (ainda não digo não fazer nada porque, (in)felizmente, ainda trabalho). Mas sabe me bem. Bem como não me sabia há muito tempo.
Tenho saudades de Lisboa, mas também tenho gostado muito desta vida. Foi uma boa troca. E, pelo menos por hoje, vou aproveitar mais e bem.
Volto logo logo com novidades.
Kiss, C.

image

image

image

Deixe uma Resposta

