[um]

Num ano, em 365 dias, mais dia menos dia, muita coisa pode acontecer. Passamos por quatro estações do ano (embora, ultimamente, nos pareça só uma estação bipolar), passamos por doze meses e mãos cheias de dias, semanas, horas… Num ano sorrimos, choramos, corremos o mundo na palma da nossa mão. Repomos sonos em atraso e atrasamos os relógios, apenas para podermos contemplar o nascer do sol depois de uma noite que parecia nunca mais acabar.

Num ano, podemos crescer e aprender coisas que nem imaginávamos. E, num ano, tu passaste de mera imaginação, para a melhor realidade da minha vida.

Já disse aqui muito sobre o teu ano de vida, mas nunca é demais escrever-te e escrever que, neste ano que passou, eu sou a pessoa mais feliz por existires. Por seres tão perfeitinho, pelos teus lábios que são a cópia dos da tua mãe, e aqueles olhos expressivos e enormes, que choram de alegria e felicidade.

Neste dia, há um ano atrás, quando respiravas em pleno nos cinco dias de vida, eu respirava por ti e, daí em diante, cada lufada de ar é tua e cada momento da vida é na esperança que te dê forças.

Fizeste um aninho e é tudo o que quero dizer. Que foi o melhor aninho da minha vida. E sim, com diminuitivo, porque foi pequenino e passou a correr. Pequenino como tu, mas cheio de coisas boas. Que só tu vieste ensinar a toda esta gente grande que aqui anda a pensar que já sabe tudo. Oh, se soubesses as coisas que eu aprendi contigo!

Foi um dia tão bom, tão bem passado! Vamos repeti-lo pela eternidade, de hoje até sempre!

image

image

image

image

image

image

image

image

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s