#sheforshe

20141014-114540

Eu podia, como ela, não falar sobre isto. Mas acho desprezível que mulheres como eu, como vós, façam isto umas às outras. Que as mulheres sejam as suas principais inimigas, que sejam elas a causa de nos olharmos ao espelho e esperarmos sempre mais de nós mesmas. Porque alguém nos apontou algo a mais ou algo a menos; porque apontámos a alguém, algo que têm a mais e nós a menos, ou vice-versa.

A perfeição existe, sim. E é a minha, a tua, a nossa, a perfeição individual de cada uma de nós. Devíamos ser todas por uma, uma por todas. Mas o nosso feminismo só resulta quando lidamos contra os homens quando, na verdade, somos as nossas piores inimigas.

A Jéssica di-lo melhor do que eu, e acho que todas e todos devíamos ler. Pelas que não têm voz. Por todas nós. Leiam aqui.

cláudiaoliveira.

Deixe uma Resposta

