[aquisições online]

image

Finalmente, chegou o meu jumpsuit! Já estava à espera dele há bastante tempo e, como foi a minha primeira compra online, não sabia muito bem o que esperar, mas ele lá chegou e eu, atrasada, lá o fui buscar aos correios.
Comprei o macacão na loja online Missguided.eu, e veio diretamente de Londres para mim. Embrulhado num pacote com menos glamour do que pensei – confesso -, lá abri o meu presente. O meu espanto deveu-se a dois pequenos pormenores:
– primeiro, encomendei um 38, mas afinal é ligeiramente maior do que eu pensava, ou seja acho que fica um bocadinho loose nalguns sítios, mas nada que uma máquina de costura não arranje;
– segundo, fica a nota mental que, ao comprarmos roupa online, nem sempre o artigo que nos chega às mãos é cem por cento fiel à imagem de onde o comprámos. O que é normal.
O balanço geral é positivo e penso que vou ser cliente da Missguided mais vezes. As roupas de lá são super lindas, e há tanta coisa para escolher, que o difícil mesmo é saber o que trazemos, uma vez que o dinheiro ainda não cresce nas árvores e, apesar das roupas serem acessíveis, ainda temos de nos lembrar que vêm de Inglaterra, ao que acresce sempre os custos de envio.
Posto isto, roupa para o casamento já tenho, sapatos também, já só falta saber como vou levar o cabelo. Porque estes caracóis têm mais que se lhes diga, e são uns rebeldes por natureza. Ainda não sei se os vou domar, ou se os levo ao vento, como eles mais gostam.
Agora vou descansar, que mais logo tenho uma mini-maratona para ir correr pois, segundo estudos recentes, quem corre vive mais tempo, melhor e correr faz bem a tudo, basicamente. Eu acredito nesses estudos, e o meu corpo pede muito a corrida, que só aulas de gap, pump e pilates não lhe dão o que ele precisa.

image

image

image

Até já.
Beijinhos, C.

Deixe uma Resposta

