[how to get away with 3 tv shows at a time]

9b08c3a680d051254d28b5996ea849d2

Eu estou bem! Caso não me encontrem, procurem-me entre as mantas, o café e o pijama, a ver uma das minhas três novas séries:

how to get away with murder

gotham

stalker

já toda a gente sabe que a primeira é o meu maior vício, desde the following! é facto que depois dessa vi muita coisa, desde anatomia de grey a under the dome, que acabei a semana passada, passando por orange is the new black, que foi o maior vício deste verão mas nada me prendia ao écrã como how to get (…) está a fazer. e, para minha pena e tristeza, ainda só saíram cinco episódios, que eu papei em dois dias. resultado? espero até dia 31 para ver o novo episódio, com a benesse que o panda está cá e vê comigo (sim, eu também o viciei, mesmo a 400 e tal km de distância). não, não vou fazer plots, basta verem.

6cf3f42a646fe6879fa97242150b51d4

depois gotham. ok, gotham apanhou-me porque, acabados os cinco episódios falados acima, não tinha o que ver. mas, claramente, tinha de ver alguma coisa. e gotham surgiu depois de várias sugestões que não me chamaram a atenção. surgiu porque eu já sabia que a série ia sair e que tinha tudo para esta amante do batman gostar (mas quando falo em batman lover, falo em Christian Bale lover. sou fiel a esse batman, lamento). gotham está muito boa e, falando mais um pouco com o meu coração adolescente, gotham tem uma benesse chamada Ben McKenzie a.k.a Jim Gordon, polícia honesto na cidade. McKenzie era a minha paixão de adolescência, quando eu andava colada a séries mais solarengas, como The O.C. o gajo tem um sorriso super querido e, convenhamos, não envelhece nunca!

4f50eafb34eaa47a08ffd5b59b62b377 cb38ff504b3f65b158e4080e4308a2cb 79830e90a26ccfa347c9f7b2163c1b63

depois, stalker, é o que vou começar a ver agora, que gotham também só tem cinco episódios cá fora para o mundo. a série fala exatamente sobre dois polícias que investigam pessoas que perseguem pessoas. tudo para dar certo, portanto.

682f05dbdef468c798d30b9a515f6f20

e pronto, é assim que passo as minhas noites, os meus dias, as minhas tardes e os bocadinhos que posso, nos transportes públicos ou nas horas de almoço. vejo séries. e leio, quando posso. acabei hoje as crónicas dos bons malandros e que delícia! tão bom ler um livro onde eu sei exatamente onde a ação se passa, já lá estive, já lá vivi. já subi a calçada do combro, como eles, e ambos procurámos coisas no príncipe real. coisas diferentes, mas com o mesmo sabor a Lisboa. que saudades.

última página de "crónicas dos bons malandros" de mário zambujal. lida e fotografada hoje.
última página de “crónicas dos bons malandros” de mário zambujal. lida e fotografada hoje.

mais e melhor, mais tarde, um dia.

beijinhos, C.

One thought on “[how to get away with 3 tv shows at a time]

Deixe uma Resposta

