[carta à saudade]

tumblr_nedlb99YNd1r5gmiko1_500

11 dias , 19 horas , 37 minutos e 28 segundos

mais coisa, menos coisa. que treta de saudade. ainda agora foste e já não sinto o teu cheiro, o teu toque, a tua voz é distante, agora, e teima em esvair-se da minha mente, como areia que me escorre entre os dedos.

volta para mim, que me habituei demasiado a ti. a ter-te comigo, para mim, em mim. habituei-me a ser só tua, durante noites longas e infinitas. volta para mim, não vás embora. somos um só, fazemos parte da mesma máquina; somos notas da mesma melodia. volta para mim.

ainda há pouco foste, e eu já quero mais um beijo teu. merda de saudade, essa, que me consome, ainda hoje te vi. ainda hoje acordei ao teu lado, cheirei o teu cabelo. cafuné.

sei que vens rápido, já faltou mais. já se passaram algumas horas. e eu aguento; nós aguentamos, como temos aguentado há 1 ano e 230 dias. são muitos dias de ti, muitos dias longe de ti. mas o coração dói, por esta noite sozinha, depois de tanta noite na tua companhia, envolta no teu cheiro, nos teus braços.

odeio esta saudade, este aperto no peito. volta, amor, que quando voltares eu tenho mais tempo para ti. volta, para sermos um do outro, como fomos feitos para ser.

volta, que eu não suporto a saudade. e ainda me faltam muitos dias sem ti. mais precisamente,

11 dias , 19 horas , 30 minutos e 8 segundos

e isso é muito tempo.

volta. eu aqui espero, de braços abertos. somos tão melhor juntos.

10676375_10204689808066015_221536231743267342_n

Deixe uma Resposta

