[do amor]

10801750_769252489777670_515bgad4824351141438511_n

Tenho o sobrinho mais lindo do mundo. Já disse, escrevi, li, falei, gritei.

Tem aquele sorriso malandro, próprio de quem está a planear atacar o planeta, devorar o mundo! E só ele o poderia fazer, se quisesse. Aquele sorriso conquista mundos. Conquista pessoas, conquista os corações mais frios. Ninguém fica indiferente. Mesmo quando as lágrimas teimam em escorrer, grossas de mimo e raiva, és a melhor coisa que pisou o mundo.

Afinal, como já disse e tenho vindo a reparar, o nosso mundo pode ser todo traduzido por sorrisos, por dedinhos e pézinhos e perninhas. Por mordidas na cara, por baba na roupa. Por um gesto, por uma ação, por um simples derramar de danoninho na mesa. 

Enches-me o coração, que eu sempre pensei muito preenchido. Verdade seja dita, tudo é mais completo contigo. Vieste para fazer um bem muito maior à minha vida. Ainda não sabes, mas eu agradeço-te todos os dias. Um dia vais ouvir e entender.

lembras-te das poucas semanas que tinhas de vida? e já eras o melhor do mundo.
lembras-te das poucas semanas que tinhas de vida? e já eras o melhor do mundo.

[cláudia d’oliveira]

Deixe uma Resposta

