[beauty essentials]

image

aloha!

hoje trago aqui um assunto mais pró feminista, mas nem por isso menos importante.

é claro e óbvio que isto está longe de ser um blog de moda, ou um blog de reviews de produtos de beleza (que eu uso tão pouco), mas achei por bem falar da minha recente aquisição e da qual eu não dispenso no meu dia-a-dia: a vaselina pura, da vasenol.

eu sou muito simples no que toca aos cuidados de beleza. e digo simples para não dizer mesmo desleixada. sei que podia fazer mais, sei que devia cuidar melhor e despender mais tempo do meu dia (ou da minha noite) a praticar um ou dois rituais de beleza, mas tenho muita preguiça. recentemente, adquiri o hábito de uma limpeza de pele/esfoliação noturna, antes de ir dormir, e aplicar um creme hidratante. tirando isso, ando a treinar preocupar-me mais.

mas, de facto, este pequeno potezinho de 50ml de vaselina veio revolucionar os meus dias!

diz que tem mais de 30 aplicações diferentes, apesar de eu apenas a usar para meia-dúzia de coisas. mas essa meia-dúzia valem por muito! substituí o meu bâton de cieiro normal pela vaselina e fiquei super contente! é muito mais hidratante e muito mais suave do que um bálsamo normal de lábios. e também funciona muito bem nas unhas e nas cutículas, para as tornar mais suaves e menos gretadas, especialmente agora com o tempo frio.

logo eu, que tento sempre ter muito brio com as minhas mãos, mantendo-as sempre cuidadas e hidratadas. porque, como sabemos, as nossas mão são a nossa porta de contato com o mundo. muito importante.

também a uso na hidratação dos pés, antes de ir dormir.

mas existem formas de se utilizar a nova vaselina da vasenol. é muito prática de transportar, o que faz com que eu não dispense de a levar para todo o lado!

convido-vos a experimentar, é ótima.

Deixe uma Resposta

