[deixem o pimba em paz]

image

olá ! tudo bem? por aqui também, bem e ansiosa, que por esta hora amanhã já estou a passear por estradas transatlânticas. mas não foi disso que vim, muito rapidamente, falar. já ouviram falar do espetáculo do Bruno Nogueira e da Manuela Azevedo “deixem o pimba em paz”? eu confesso que já, e já tinha ouvido uma música, mas nunca pensei muito nisso. até que esta semana vi que eles vinham ao teatro das figuras e eu não podia perder. primeiro, porque adoro o Bruno e quase muito tudo o que ele faz e, segundo, porque já não ia ao teatro há bastante tempo, talvez desde o Jorge Palma. assim sendo, lá consegui convencer a minha irmã a gastar dinheiro para ir ao teatro comigo e assim foi. se valeu a pena? Valeu a cem por cento. rimos como doidas, já não tínhamos uma noite assim só as duas há bastante tempo. e também valeu a pena pelo espectáculo que foi maravilhoso. os arranjos musicais foram excelentes e o processo de tornar música pimba em música de jazz e percussão foi de excelência.
gostámos muito, saímos de lá divertidas e alegres. e ainda deu para tirar uma fotografia com aquele que é o gajo mais alto e magro do panorama de gajos com quem eu casava, noutra vida.

image

C.

Deixe uma Resposta

