[winter essentials #1]

Processed with VSCOcam with hb2 preset
não há como não adorar gorros com orelhinhas! e sim, agora amo gorros com cabelos cacheados. um must have!

aloha!

antes de mais, não eu não sou, nem quero ser um blog de moda. mas achei que estávamos na altura certa para falar de #winteressentials, ou seja coisas que são um must have no inverno. porque com este tempo frio, só queremos coisas quentinhas e aconchegantes. eu prefiro a moda de outono/inverno. gosto de coisas aconchegantes e fofinhas; de cores quentes e tecidos mais grossos. e depois, eu que sou uma amante confessa de vestidos, adoro-os no inverno, com collants mais grossas, botas ou galochas, cachecóis, golas de pelos e gorros.

por falar em gorros, devo confessar que eu tinha uma relação de amor ódio com eles. porque eu sou uma cacheada orgulhosa. adoro os meus caracóis de paixão, fazem parte da minha personalidade; a rebeldia deles é o reflexo da minha rebeldia. mas admitamos que caracóis e gorros não são almas-gémeas. achava sempre que parecia uma palhacinha, o cabelo nunca ficava bem, sem falar que ficava oleoso, etc etc. contudo, com o tempo fui-me habituando, porque eu amo gorros. especialmente aqueles com ursinhos e pandas e orelhinhas! é muito infantil mas são super divertidos. dão-nos um ar mais de criança, o que com a minha cara de menininha é uma coisa super fofa. às vezes sabe bem ter ares de mais nova. e pronto, o ano passado obriguei-me a comprar um gorro que uso muito poucas vezes e, hoje, vi um que foi impossível de resistir. principalmente porque o Lourenço adorou e ria-se imenso quando eu o usava, por causa das orelhinhas. ora, claro que eu comprei. eu faço qualquer coisa para ver aquela pessoinha a rir. é a minha pessoinha preferida de sempre.

adiante, no meio de todas as compras – notem: é muito difícil arrastar-me para um centro comercial e fazer compras. odeio! não tenho paciência nenhuma e normalmente acho sempre tudo demasiado caro (sou uma forreta no que toca a roupa/acessórios. acho que o meu dinheiro é mais bem gasto em viagens, livros e tatuagens). enfim, no meio de todas as compras, lá trouxe mais uma ou duas coisinhas que realmente me faziam falta. entre elas encontra-se um batom da kiko (sou fã confessa), o velvet mat, que tem uma cobertura perfeita de veludo. não borram, não marcam, e são super hidratantes. há anos para cá que são os meus batons favoritos. normalmente compraria um rouge clássico, porque é uma cor que me fica muito bem e realça os lábios. e depois, vermelho é a cor mais poderosa que uma mulher pode usar, em todo o lado 😉 mas hoje optei por mudar. escolhi a cor 614, dark berry, que é mais perfeita para o inverno, é mais discreta e ainda assim assenta-me super bem! fiquei apaixonada e a minha irmã também, especialmente porque estava em promoção e me custou 5.00€! é mesmo o batom perfeito, não podia ter escolhido melhor. depois, para a minha coleção de coisas da saga para aprender a cuidar-me melhor, comprei uma escovinha esfoliante para a cara. assim ajuda a massajar, sempre que passo a espuma de limpeza facial
 ou o esfoliante. e custou-me apenas 5.90€. se há coisa que eu amo, é fazer compras úteis e baratas.

também comprei uma camisola larga de lã, cor de laranja, muito prática para os dias de inverno que aí vêm.

e pronto, o meu dia foi produtivo, não gastei muito dinheiro, e ainda comprámos umas roupinhas super lindas e fofinhas para o baby Lou. mas ele recebe sempre qualquer coisa, é um sortudo!

deixo-vos aqui umas fotografias dos produtos, tiradas por mim.

beijinhos e boa continuação, lovers.

aloha, C.

DSCF1081a

escova esfoliante de rosto. KIKO.
escova esfoliante de rosto. KIKO.

DSCF1083a

baton velvet mat satin. KIKO.
baton velvet mat satin. KIKO.

DSCF1087a

gorro.
gorro. C&A

DSCF1096a DSCF1098a

Deixe uma Resposta

