[fragmentos #3]

Cópia de IMG_2186

ainda dói. todos os dias, uns mais do que outros, mas ainda dói.

hoje, especialmente, dói. vi-te, sem querer. 

todos os dias penso em ti e todos os dias só quero ver-te. hoje, sem pensar nisso, vi-te. e doeu-me muito. pensei em todos os comos e os porquês que tenho vindo a abafar neste tempo e eles jorraram. porque a vida tem sido injusta, no decorrer dos dias. olhei-te com a cautela de quem ama e tem saudades e não entendi porque raios tu foste embora? porque raios te tiraram daqui. não sabiam eles que tinhas quem vivesse de ti?

é por estas e por outras que eu nem sempre tenho fé.

esta não é uma boa noite, ainda por cima vi-te. não te devia ter visto.

esta noite não tenho fé.

C.

Deixe uma Resposta

