[white christmas]

b965e4a85efddfa94e1c9ae72cc12645

ding dong! já cheira a natal!

conseguem sentir, no ar, nas ruas? cheira a natal, cheira a aconchego, cheira a filmes que já sabemos de cor, mas que ainda vemos, cheira a uma das minhas épocas favoritas do ano.

também já quase me cheira a férias. só mais duas semanas e deixo de ser, oficialmente, cashier (e começa o problema de talvez renomear o blog).

tenho saudades do frio, tenho saudades das mantas quentes. acho que já referi isso. eheh

ontem, oficialmente, mudei-me de casa. e não podia ter gostado mais. é mesmo na baixa de faro e tenho uma varanda. finalmente, voltei a ter uma varanda. também descobri, ontem, que eu sou tal e qual a Carrie, n’O sexo e a cidade; a única diferença é que ela precisa de um closet para os sapatos e eu um para os livros!!! não tinha noção que tinha assim tantos livros, mas isso é bom. tive de tirar uma prateleira de roupa e colocá-los lá. e ainda tenho mais de metade deles na casa da minha mãe, por isso fará… mas adoro-os e não os trocava por roupa nenhuma neste mundo. até porque ler nua é melhor do que andar vestida e oca 😉

mas voltando à varanda… adorei. depois de arrumar o quarto superficialmente, para ficar “dormível” ao menos, fiz o jantar e fui para a cama ver sexo e a cidade. não sem antes ter aproveitado a minha varanda, contemplando a baixa de faro de um dos locais mais privilegiados, a fumar um cigarro, o meu guilty pleasure noturno. só faltou o café.

e pronto, assim passei uma noite agradável, a desejar que já fosse dia 15 de dezembro, para eu ir para a minha amada Lisboa. tenho saudades dela. fomos as melhores amigas e eu guardo tanto carinho e tanta ansiedade, no peito, por a ver.

até lá, é natal no meu coração e no meu quarto.

só falta mesmo decidir o que oferecer às pessoas. sou péssima a dar prendas, especialmente as calendarizadas. péssima. nunca sei o que dar ou, o que eu quero mesmo dar é caro para cacete. basicamente.

e para acabar, já conhecem os Oh Honey?? deviam vê-los porque eles são fantásticos. conheci-os através do blog da Raquel, que eu adoro!! e eles têm a minha música de natal favorita este ano. gosto muito deles.

volto cedo.

love, C.

Deixe uma Resposta

