[sweet child o’mine]

foi um dia calmo.

depois do trabalho fui almoçar com a minha yeah do coração e, entre as conversas e pouco mais que o tempo permitiu, fomos capazes de voltar a ter alguns daqueles momentos que perdêramos algures quando nos tornámos grown-ups.

depois vim para casa, alimentar o meu vício de sexo e a cidade, que devo acabar hoje. e depois vagueio naquela sensação de vazio quando (mais) uma série acaba e eu não sei o que ver. fico triste. goodbye carrie, farwell. voltar-nos-emos a ver quando eu for à pasta das séries vistas e quiser recordar. até lá, vou-me focar nos filmes que tenho andado a perder, porque não se pode ter (ver) tudo. e, como bónus por ter passado em casa, contemplei um belíssimo por do sol, da minha varanda. daqueles que só apetece que durem pela eternidade.

entretanto, ainda deu tempo para ir lanchar com a mummy e o teddy bear do sobrinho que, tendo dormido pouco, estava um birrinhas. mas ele é lindo, com aquelas pestanas grandes, e aqueles olhos comilões e aquele espacinho entre os dentes da frente, que me arrancam sempre o mais profundo dos sorrisos. não consigo resistir-lhe. é maior tentação do que uma enorme tablete de milka oreo a olhar para mim. aquele olhar é o meu príncipe que chora e me rejeita da birra, mas que depois vem e dá um beijinho à tia. daqueles que sabem baba e cheiram a iogulinos. dos melhores, portanto.

e ainda ontem eras pequenino e tinhas dedinhos pequeninos. hoje és grande, forte, e a maior força de todos nós.

sou a tia mais babada do mundo, é certo. também quem não seria, se tivesse, como eu, sobrinho mais lindo do mundo?

pôr do sol como já não vi há dias. vista da minha varanda.
pôr do sol como já não vi há dias. vista da minha varanda.

DSCF1107a DSCF1110a DSCF1118a

ursinho da tia <3
ursinho da tia ❤
close up.
close up.
macro. dentuças
macro. dentuças

DSCF1144a

Love, C.

Deixe uma Resposta

