[coisas que eu odeio #1: homofobia]

antes de mais, bons dias.

hoje, estou indignada. há pouco tempo, abri um artigo de um site qualquer que dizia que o Goucha ia processar o estado português e, pela curiosidade da coisa, decidi ler. e o que li pôs-me incrédula.

vamos a factos, não sei se o que o Goucha reclama é 100% verdade mas, a ser, é de uma falta de respeito e de humanidade brutal!

onde é que já se viu uma juíza tecer comentários homofóbicos e ainda dizer que o fulano se “põe a jeito de piadas” por ter “atitudes e roupas coloridas, próprias do universo feminino”?!

peço desculpa, que não sabia que vivíamos na idade média e éramos (mal) julgados pelas roupas que vestimos ou pela nossa orientação sexual.

nojo, é o que eu tenho dessa juíza. oxalá não tenha um filho homossexual, Deus a livre.
ideias mesquinhas e preconceituosas em pessoas sem dois palmos de testa, iletradas e burras como as portas (é que é mesmo assim) é uma coisa. agora estas merdas nos tribunais, que são suposto darem às pessoas julgamentos JUSTOS é que é outra coisa.

mas que merda de país onde vivemos que, por vezes me desilude. mas é para isto que estamos a ser criados, ensinados nas escolas?

é com esta mentalidade que vamos ensinar as nossas crianças? onde um homem, que no seu justo direito se achou achincalhado por um programa de TV, onde ele acha que a sua imagem foi denegrida, não pode ter um julgamento justo e ainda tem de ouvir “bocas” de uma juíza preconceituosa, porque é homossexual?

uma coisa é um programa de humor fazer piadas, sou a favor. e, se a juíza acha mesmo que os comediantes não têm culpa, não lhes atribui isso e ficam por aí. os bitates para o ar são mais do que desnecessários.

olha se ele gosta de fazer sexo com homens, onde é que isso é da nossa conta, e nos dá direito de o criticar?

odeio isto, esta mentalidade pequena, de barraca. e odeio ainda mais em pessoas que é suposto saberem mais do que isto. espero que o Goucha ganhe o processo contra o estado.


direitos iguais para toda a gente.


estou mesmo chateada e incrédula. enquanto estas mentalidades persistirem, isto não sai da cepa torta.

tenho dito.

homophobia2

passem de resto um bom dia.
aloha, C.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s