[crónicas de uma ex-cashier]

hoje, acordei e já não era cashier. ontem foi o meu último dia, oficialmente.

nem parece que passaram dois meses desde que entreguei a carta; nem parece que já passaram três anos e meio, desde o primeiro dia em que comecei lá a trabalhar. e, mesmo que eu saiba que mudei para algo melhor, para começar uma estrada por onde não tinha caminhado mas, que espero que me leve ao meu futuro, foi com uma certa tristeza no peito que, ontem, abandonei o pingo doce.

contudo, melhores dias virão e, hoje, entro de férias até ao ano que vem.

sem mais de momento, só vos tenho a dizer que Lisboa lá continua à minha espera, serena e hospitalar como sempre me recebeu. já tinha saudades, e vou matá-las todas.

até logo, trago novidades depois.

C.

2 thoughts on “[crónicas de uma ex-cashier]

Deixe uma Resposta

