[smooth night]

hoje o dia foi cansativo! não que eu tenha andado de um lado para o outro, atarefada, mas porque ando cheia de trabalho! não me estou propriamente a queixar, que ter trabalho é bom sinal, mas quem diria que a produção de espetáculos daria tanto trabalho?? ainda assim, a minha barra da experiência profissional continua a crescer, tal como nos sims, e não podia ser melhor.

mas foi cansativo, toda a exaustão mental, a exaustão física depois de uma dura aula de GAP, ontem e, tudo o que eu sentia que merecia, era relaxar. e assim foi. depois de sair do trabalho, lá fui eu meio a andar meio a correr para o cabeleireiro. atrasadíssima que cheguei, lá me atenderam, na última marcação.

quis mudar, que mudar faz sempre bem e ainda agora o ano vai no começo. portanto, aclarei o cabelão preto que eu tenho. a minha cor natural é aquele castanho afro muito escuro. mas já tive estes caracóis de todas as cores que a minha cabeça doida pensou: já fui loira, já tive madeixas, depois já tive o cabelo vermelho como a pequena sereia, depois preto completo, castanho claro e, agora, quero aclará-lo de novo. claro que espero sempre algum tempo entre tantas mudanças, porque eu tenho a noção da nocividade que isto me trás aos cachos. mas a verdade é que me vou enjoando. e, como há sempre uma altura no ano em que eu quero voltar ao louro-beyoncé, vou começar já com calma, a ver se na primavera/verão ando mais loirita. por hoje, fiz nuances bem claras, que se deverão notar amanhã.
como fui a última cliente, a minha cabeleireira deu-me um miminho e, enquanto esperava que a cor aderisse, fez-me unhas de gel! adorei e foram de borla :p

10919488_324929841038249_1269232484_n

nunca tinha feito isso, porque tenho a sorte de ter unhas fortes, mas já que era oferta experimentei um vermelhão escuro. muito clássico! portanto, saí de lá muito relaxada e mimada. a quem for de Faro, aconselho vivamente visitarem o KC Cabeleireiros. para além de ótimas profissionais, são as únicas que se atrevem a esticar-me este cabelão sem me cobrarem mais por isso (é trabalho árduo, acreditem!) e são umas queridas, que me dão sempre ótimos conselhos no que toca ao cabelo!

e pronto, este foi o meu dia – que ainda não acabou. para finalizar, vou relaxar com o meu capuccino vegetal, e ver nightcrawler. estou a ver que das experiment vai ter de ficar para o fim de semana, que está a custar a pegar.

até amanhã, tenham uma noite relaxada e muito zen.
aloha, C.

5 thoughts on “[smooth night]

      1. Dá para entender que a cor é linda, e fico à espera para ver o cabelo e saber como ficaram as unhas 😀
        Eu nunca fiz porque também tenho as unhas fortes e grandes…não tenho necessidade. E além disso, sou daquelas pessoas que se cansa se tiver mais do que 3 dias a mesma cor nas unhas…xD
        Beijocas*

        Gostar

  1. Ai sabia que eras doida por tatoos mas não sabia dessas alterações de visual.. eheheh Acho que o cabelo sofre sempre que precisamos de algo novo. Comigo acontece o mesmo. Boa relaxada meu bem… Espero que amanhã comeces com as baterias super carregadas.
    Beijo bom cheio de batom! :*

    Gostar

    1. hahahaha sim babe, para além das tatuagens, sou louca da cabeça por outras coisas. e só não mudo mais o cabelo porque estraga bastante e eu amo os meus caracóis. mas sabe sempre bem mudar de ares, nem que seja pelos miminhos de ir ao cabeleireiro.
      acordei mesmo bem, hoje! Obrigada! e tu, ainda por Lisboa??
      beijinhooo ** ❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

