[a vida resolve-se sozinha]

f8b48f3b61efbf75541fe6849c6e6ba8
Catarina Beato, in Dias de uma Princesa.

às vezes o que é preciso é só saber que, apesar de tudo, todo este sentimento de vazio vai passar, e que esta é apenas uma fase no caminho que te leva ao resto da tua vida. e, quando consegues ver que esse resto é aquilo com que não sonhaste desde sempre, mas com que sonhas todas as noites há bastante tempo, ficas mais descansada.

obrigada, meu amor. pelas palavras, pelo carinho e por todo o amor que eu consigo sentir a quillómetros de distância. as palavras não conseguem agradecer, mas o meu coração está cheio.

e olha, encontrei a música que melhor fala da justiça do meu coração.

«I’m thinkin’ bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day»

gratefully yours, C.

Deixe uma Resposta

