[…but oh, Jared!]

mgid-uma-image-mtv

só tenho isto a dizer: sou fã do Jared desde a minha primeira música dos 30 Seconds to Mars. The Kill, lembro-me tão bem! tornaram a minha adolescência muito mais dark, quando devia ser.
depois disso, no cinema, amei-o em requiem for a dream, como amei todo aquele filme. gosto de pensar que houveram dois momentos, na minha vida, que me fizeram ter medo de drogas pesadas: ler os filhos da droga, e ver requiem for a dream.

mas falando do importante, aqui… Jared Leto, seu hipster! és o homem com mais estilo de qualquer gala e o mais humilde, também!

adorei a trança, adorei o ombré no cabelo, adorei o fato de pinguim-reverso!!! adorei tudo!
da barba nem falo, que toda a gente sabe que eu adoro um homem de barba!

que senhor! olhai, minha gente, esta maravilha! e que cabelo bem tratado, diga-se.

Jared Leto poses backstage during the 72nd Golden Globe Awards in Beverly Hills jared-leto-braid-1421030167 Jared-Leto-Golden-Globes-2015 jared-leto-golden-globes-2015-rexfeatures__large tumblr_ni1m7t5BOr1qj3iago1_500

Deixe uma Resposta

