[golden globes]

10712968_873710472650097_7429079017981852929_n

não vi a cerimónia, com muita pena minha, porque ontem a noite foi longa no trabalho.

mas vi os resultados e devo dizer que, no que toca ao cinema, até fiquei satisfeita. vamos agora ver como corre nos óscars e, enquanto esses não chegam, vou aproveitando para ver os filmes nomeados, que só assim posso depois fazer as minhas avaliações.
quanto às séries… fiquei triste porque how to get away with murder não ganhou nada, nem game of thrones, nem  nenhuma das minhas séries de eleição. em contrapartida, está mais do que visto que lá me vou ter de render a house of cards, lá está, como fiz com GOT e que tanto gosto, agora.
‘vamo lá ver, eu sei que house of cards é aquela série major, como breaking bad ou assim. mas eu tenho tantas para ver e é tão mais fácil aquelas de episódios de vinte e poucos minutos. mas não! fica aqui a minha promessa de que, ainda este mês, me ponho a viciar em house of cards, porque devo-o nem que seja ao Kevin Spacey, de quem eu tanto gosto e admiro. mas primeiro, temos shameless hoje, tivemos gotham, temos anatomia de grey e stalker quase a sair; e temos how to get away with murder no final do mês. game of thrones só aparece lá para abril, mas essa eu prometo ao meu amor que vejo com ele (é daquelas séries que não vemos sem o outro, só pelo prazer de partilhar todas as surpresas).

mas voltando aos globos, os vencedores foram:

globes golden hadas jad

tenho já já já de ver The theory of everything, que eu sei que é uma obra prima e é um globo de ouro mais do que merecido!
cake, com a Jennifer Anniston, também está na fila; assim como still Alice. a Julianne Moore foi  considerada a nova Meryl Streep e isso é um elogio daqueles!

selma e birdman também entram para a lista! e há tantos mais, que acho que vou entrar em maratona de filmes até fevereiro.
acho que devia meter férias até actualizar todo o meu repertório. dizia que era trabalho de campo, da faculdade ou assim. afinal, cultura fílmica serviu-me para alguma coisa.

volto logo possa.
aloha! C.

2 thoughts on “[golden globes]

Deixe uma Resposta

