[diário da tia mais babada do mundo #2]

IMG_20131213_193433

tenho saudades tuas. saudades de seres tão pequenino como a cova do meu abraço. levezinho como o peso de um coração de pomba.
saudades de te babares a todos os segundos, de olhares para mim e sorrires, sem saberes exatamente para onde estavas a olhar.

hoje encontrei uma fotografia tua, de quando tinhas 3 meses. foi há um ano e um mês atrás! e parece que foi ontem.

só não tenho mais saudades, porque a cada dia que passas estás mais lindo, maior, mais pesado, mais bonito e mais esperto.
mas o tempo é uma montanha russa, que passa a correr e eu não consigo perceber quando deixaste de ser o meu bebézinho para passares a ser quase um homenzinho.
quando paraste de ser um bebézinho aborrecido que só sabia comer e dormir, para seres esta pequena pestezinha que eu amo, a cada dia mais??

ainda bem que o tempo passa, mas que não passe demasiado a rápido, que eu não quero perder nenhuma volta da montanha russa. quero ir de olhos bem abertos; ver tudo.

C.

2 thoughts on “[diário da tia mais babada do mundo #2]

Deixe uma Resposta

