[magia]

eu não acredito em magia. acho que tudo tem uma explicação de ser, acho que tudo tem um segredo, nós apenas é que não o sabemos…
contudo, já acreditei que, de facto, existia magia. quando a via na televisão, sem saber explicá-la, pensava que aqueles truques vinham envoltos em pózinhos de perilim pim pim, ficava encantada pelo mistério… mas hoje sei que apenas são truques de ilusão, que nos toldam a mente e o coração, quando está mais cansado e mais expectante.

não acredito em magia, mas ainda acredito em momentos mágicos. acredito que ainda hajam momentos com pózinhos de perilim pim pim no ar, como nos filmes das princesas. acho que o amor é mágico. porque eu, de facto, não o consigo explicar; não sei como se faz este truque, que nos deixa envoltos de poeira das estrelas, que nos deixa num estado tal de embriaguez que o nosso corpo não quer sair para fora da cama; a alma não quer deixar o outro corpo, onde se aloja na perfeição.

aqueles momentos mágicos em que tudo á volta se torna pequenino pequenino e insignificante. onde és tu e o teu truque de magia; o teu coelho branco, essencial para fazer tudo funcionar.

claro que há os momentos em que descobres o truque, quando todos os pózinhos caem todos aos teus pés, sujam-te o vestido e sabes que não há contos-de-fadas na vida real.

a sorte é que isso dura pouco tempo;e faz parte do processo. é lento, demora, não se vêem logo resultados, mas com o tempo, acredito que valha a pena. tudo o que muito rápido vem, muito rápido vai.

gosto de ainda ter momentos de magia na minha vida. ainda que eu saiba que a magia não existe, que há sempre explicação por detrás do fenómeno, estou feliz pelo meu coração ainda não ter desvendado a resposta; só assim ele pode viver o amor com magia.

ff95ac2f861e59805befc5b37cb01d8b

Deixe uma Resposta

