[wishlist 2015 #1]

Aloha!!!

hoje o dia começou bem; ainda que extremamente cansada pela falta de dormir horas suficientes, estou muito animada! primeiro, porque não tenho motivos para estar triste (o panda, finalmente, está cá) e depois porque só vos tenho uma coisa a dizer: AMESTERDÃO!

tumblr_nhxhoyq3cK1s4c5ilo1_500

o que eu não queria visitar esta cidade! sempre gostei de a ver nas fotografias, sempre me fascinou e sempre sonhei com andar de bicicleta por aquelas ruas, e comer space cakes em coffee shops (entre outras coisas agradáveis e totalmente legais que podes fazer lá).
a arte, os variadíssimos museus, os canais, o famoso red light district da famosa Roxanne dos Police… ai ai Amesterdão, até suspiro.

e, claramente, já tinha decidido que iria, a bem ou a mal, sozinha ou acompanhada. mas lá consegui que o panda me acompanhasse nesta jornada. escolhemos a data que melhor nos convinha e puff! bilhetes comprados!

falta bastante tempo (chega, Setembro!). mas assim aproveitámos os preços dos voos – que ficam mais caros a cada dia -, e vamos tendo tempo para planear melhor os nossos dias, e juntar dinheiro que seja necessário para a viagem, uma vez que é uma cidade cara.

tumblr_nhzvb7QgFY1r6lxzlo1_1280

vou também planejar tudo, os sítios a que vamos todos os dias, para não voltar com alguma coisa importante por ver, e depois no final do dia, nas nossas horas livres, fazemos o que bem nos apetecer. eu gosto das coisas assim. primeiro faz-se o roteiro planejado e depois é por onde as pernas nos levarem (ou, neste caso, as rodas das famosas bicicletas).
descobri também (nas minhas exaustivas pesquisas) que há um cartão de 3 dias com bastantes descontos e entradas grátis para os mais variados sítios e acho que é a opção perfeita para nós.

acho que vai ser uma viagem maravilhosa, mas isso é a minha cabeça e o meu coração de wanderlust a fascinar. saem-me faíscas dos olhos, só de pensar nisto. e o melhor de tudo, e o que mais me satisfaz, é que o faço baseado no meu esforço e, por isso, embora demore mais tempo do que o normal, sabe-me sempre melhor. dá-me outra motivação!

mais ao longo dos meses, e sempre que for tratando desses aspetos, vou-vos falar do alojamento, dos sítios que vamos visitar, dos transportes, de tudo!

deixo-vos algumas imagens, todas retiradas do tumblr, onde já agora podem visitar a minha página sexercise-me. espero que se apaixonem pela cidade como eu, mas um dia destes logo vos mostro fotografias minhas.

aloha! C.

tumblr_neflakmjD51rw2di2o1_500

tumblr_nhntyk1U581snegd3o1_500

tumblr_nhro55n6U01qa11wdo1_500

tumblr_nhubejrXhI1qg2euwo1_500

tumblr_nhz6koGloe1qa11wdo2_r1_1280

tumblr_n3dvfvOdKy1rqx86wo1_500

tumblr_ngtp5hSg0d1t4fx9yo1_500

tumblr_nh5byhTGSX1tgmvjco1_500

tumblr_nfpynbswoi1tipgyso1_1280

tumblr_ng6jvy3TIV1tipgyso1_1280

tumblr_niceg5Xf211tipgyso1_1280

tumblr_nijvw0FNWb1tipgyso1_1280

tumblr_niqu3tGnkv1tipgyso1_1280

2 thoughts on “[wishlist 2015 #1]

Deixe uma Resposta

