[rainy days and updates]

tumblr_neoouwW4fc1ttfj7uo1_500

como eu gosto destes dias de chuva… são sempre os meus favoritos. o frio é que eu dispensava um bocadinho, tanto que me impedem de fazer coisas, tais como levantar-me cedo da cama, ou ir passear, ou ir ao café ou ir correr…. o frio é mesmo um sacana… a chuva eu ainda aguento, mas frio e chuva é mesmo para eu ficar em casa o dia todo, snuggling com as minhas mantas, o meu livro e o meu hôme. não havia cá sair de casa para nada, que eu estou bem é na procrastinação e no quentinho da minha casa. a ver as minhas séries velhas e novas (sim, porque eu já acabei The Affair, vou vendo aqui e ali Friends, e todos os episódios que saem semanalmente de Gotham, How to Get Away with Murder, Shameless, Grey’s Anatomy, Stalker e faltará mais alguma); ler livros (o que é que se passa comigo que ainda não acabei de ler To Kill a Mockinbird?!) e beber bebidas quentes (o meu problema é mesmo não haver starbucks no Algarve, havia de ser bonito).

mas frio e chuva à parte, eu gosto mesmo é disto: de estar aqui, completamente relaxada e a fazer as coisas que gosto. já vi todos os filmes nomeados a Óscar, menos o Boyhood – que confesso que estou a puxá-lo mesmo para o fim, porque não me parece que vá gostar muito. de resto, tenho de vos fazer mais um apanhado – quiçá amanhã – do que eu achei de todos os outros filmes.

tumblr_nhu14pPLwa1tfs1ueo1_500

e, por fim, nunca mais é sexta-feira de novo (ou sábado de manhãzinha!) pois é, esta coisa de trabalhar é sempre chata porque não posso ficar em casa a procrastinar, mas é boa porque me permite ganhar dinheiro para fazer o que eu gosto de fazer: tatuagens e passear! e esta é a semana em que faço isso tudo.
quinta-feira esta cashier vai – mais uma vez, perdoa-me mãe – tatuar-se. e é das grandes (e caras!). mas logo vos mostro. isto se não morrer de dor, porque é num daqueles sítios que jesus cristo! ahah
e depois sexta é passeiozinhho do bom, mas logo vos falo disso num post futuro.

tumblr_nip0irsM4K1rw2di2o1_500

por falar em novidades, então não é que eu fui cortar o cabelo??! vamos lá ver, isto nem seria novidade se eu o fizesse muitas vezes, ou se eu tivesse um cabelão liso, daqueles em que qualquer corte fica impéc! só que não … o meu cabelão é encaracoladão, coisa linda a preciosa! e eu nunca o havia cortado até ter 18 anos… NUNCA! era enorme e, molhado, chegava-me abaixo do rabo (ciganinha ahah). depois aos 18 lá o cortei e ficava-me a meio das costas, mais coisa menos coisa; ao longo dos anos fui cortando pontas ou um bocadinho mais de comprimento, mas nada de especial… até sábado… cheguei, sentei-me na cadeira da Marisa, a única pessoa em quem eu confio estes meus cachos, e disse-lhe: “bora lá ser radicais”. e ela foi. mas foi mais do que eu pensei que ia ser… ou seja bota radical nisso!
basicamente ficam aqui com uma ideia do que eu fiz, até eu ter uma fotografia melhor

o corte é este, ligeiramente mais comprido à frente do que atrás, não é reto. mas é isto.. e não é que eu adorei?! é muito estranho ir atar o cabelo e não ter cabelo para atar, nem nada… mas é a melhor sensação de sempre, ter cabelinho curto e bonito! e ele precisava, que depois de mil-e-uma cores e madeixas e etc, ele estava cansado. agora vai crescer lindo e forte, só que não, porque eu vou andar com este corte nos próximos meses…. próxima etapa: pintar de louro e ser a Beyoncé! 😀 ahaha

main.original

e pronto, era só isto para atualizar… sábado é dia dos namorados e gostava de saber o que vão vocês fazer nesse dia 🙂 contem-me!

tumblr_njjj1x9pMx1s10mp9o1_500

beijinhos, C.

Deixe uma Resposta

