[mãe, tatuei-me de novo #2]

oba!
tudo bem por aí? por aqui não poderia ser melhor sexta-feira 13 🙂
não sou supersticiosa, portanto não acredito que este seja um dia de azar. e, para além do mais, com um dia lindo como está aqui, hoje, como ser um dia azarento?
tem tudo para correr bem, também 🙂

mas, mais importante do que isso e do que vos vim, muito sucintamente, falar e mostrar hoje, foram as minhas duas novas tattoos *-*
eu sou uma viciada, eu sei – confesso. mas é um dos meus vícios mais saudáveis e dos que me fazem sentir melhor.
não consigo passar muito tempo sem tatuar, vá-se lá saber… portanto nem sei o que faça quando me faltar o espaço na pele… se calhar é melhor eu ir andando mais devagar, só que não consigo hahah

ontem fiz algo que queria fazer há muito, já: tatuei, debaixo do peito, um desenho meio inspirado em desenhos de henna e em tatuagens mandala.
depois, na coxa esquerda, tatuei a famosa frase da queria Catarina Beato, do blog Dias de uma Princesa: “a vida resolve-se sozinha”. porque sim, e porque é verdade. obrigada pela inspiração, Catarina 🙂

aqui ficam as imagens 🙂 beijinhos C.

tumblr_njoixugJld1qf433ko1_1280 tumblr_njpetlbGTY1qf433ko1_1280

2 thoughts on “[mãe, tatuei-me de novo #2]

Deixe uma Resposta

