[my funny valentine]

já escrevi muito, tanto sobre ti aqui. e, ainda assim, há sempre um pouquinho mais a dizer. das coisas boas e das coisas más.
hoje, quero-te agradecer por, mais uma vez, me fazeres muito feliz, e vergares um bocadinho por mim. mesmo quando te é complicado, mesmo quando entras em conflito contigo mesmo e com as minhas vontades. hoje agradeço-te por, de vez em quando, me escolheres. e também por não o fazeres, sempre. mesmo que isso implique que eu implique, mesmo que isso seja o mesmo que me partires pedacinhos do coração, que eu volto, aqui e ali, a remendar.

hoje, agradeço-te por passares as noites comigo. por fazeres um esforço de veres Friends comigo, por fazeres um esforço em aguentar estas manias e feitios.
hoje, agradeço-te por me ensinares que também eu sou capaz de aguentar coisas que eu nunca pensei aguentar. por me mostrares que eu consigo gostar de alguém acima de qualquer defeito meu e teu. por me mostrares que existem coisas que valem a pena manter. nós valemos a pena manter.
mesmo que os meus olhos se encham de lágrimas, mesmo que levantes a tua voz, mesmo que as coisas fiquem por um fio, eu sei que não é à toa que ele vai quebrar. fizeste-me querer que ele nunca quebre.

hoje quero lembrar-me, lembrar-te que estamos juntos há 2 anos, mais mês menos mês. dois anos só nossos, com tudo de bom – e de mau – a que temos direito. com todos os dias – perto ou longe – em que o meu coração é teu, aqui ou na china.


image
you make me smile with my heart

não me vou alongar, porque pretendo fazê-lo daqui a um mês. hoje, quero agradecer-te especialmente por me recordares, todos os dias mas em especial neste fim de semana, as mil-e-umas razões por que te amo, de coração.
que venham mais 2 mil dias-dos-namorados.

Deixe uma Resposta

