[flawless is a state of mind #2: Winnie Harlow]

Oba! tudo bem?
por aqui também, com trabalho mas ao mesmo tempo desejosa que seja final do dia, para entrar de fim de semana e, consequentemente, ir para Lisboa desanuviar um bocadinho, nem que seja por 2 dias.
No entanto, hoje venho-vos falar de algo mais importante do que o meu fim de semana e, algo no seguimento do post de ontem, sobre aceitarmos as nossas diferenças, que nos fazem a pessoa que somos.

ora bem, depois de qualquer coisa como a semana passada terem posto Jamie Brewer a desfilar na semana de moda em NY, vem agora outra notícia que me deixa “feliz de contente”: temos a primeira modelo com vitiligo, uma doença que causa a morte das células responsáveis pela pigmentação da pele.
Winnie Harlow tem 19 anos e é linda de morrer, dado que foi selecionada para o American Next Top Model.

mas, ao invés de vos dizer porque é que isto é ÓTIMO para a sociedade, deixo-vos antes com imagens desta mulher belíssima e fica a esperança que as mentalidades comecem, de vez, a mudar.
estas coisas deixam-me feliz no fundo do coração.

xoxo, C.

f182f572bba3691ce03d44824cfe15d4

eu não sei quanto a vocês, mas eu acho-a linda de morrer.

Deixe uma Resposta

