[sevilhando]

[mais vale tarde do que nunca, para certos posts]

o meu primeiro post neste blog foi exatamente sobre esta bela cidade que é sevilha. corria o ano de 2012, mais exatamente o dia 28 de novembro e tinha lá ido de visita de estudo, com as minhas duas yeahs.
não fora a minha primeira vez na cidade e não vai ser, de todo a última. já lá fui com a escola, com os meus pais e, este passado fim de semana do dia dos namorados, com os meus. digo os meus, porque não há nada melhor do que a família que escolhes para ti. mesmo que se piquem, mesmo que se chateiem, mesmo que não nos suportemos por cinco minutos, escolhemo-nos e gosto de pensar que nos mantemos assim.
levei uma das minhas yeahs, na impossibilidade, de momento, de levar as duas (lá iremos, outro dia). levei o panda. na bagagem, levámos muito amor e vontade de passear (mais a minha vontade de beber starbucks até à overdose).
alugámos casa para 5 no airbnb (que bela casa, arrumada e super acolhedora. gracias Maria) e saímos do algarve expectantes por um belo fim de semana, que começava no dia dos namorados e que, por mim, não tinha mais acabado.

sempre gostei muuuito daquela cidade; tem história e eu gosto de sítios com história. tem alma, tem força, ilude-me e extasia-me. tem cafés, tem ruas planas e tem muuuitas bicicletas (amesterdão, here we goo – wait for us). tem pessoas a passear, elétricos no meio das ruas, tem ar leve e tem um magnetismo que me faz tirar milhares de fotografias em apenas 2 dias (infelizmente só posso postar algumas mas com o tempo vou mostrando mais).

foram 2 dias maravilhosos, caracterizados por muitos kilómetros andados a pé, por comida boa (e má, porque tudo o que eu pedia vinha a cheirar a queijo dos outros, e eu odeio queijo; e porque é difícil seres vegetariana em Espanha, mas eu lá consegui. agora vegan é que não dá), por muuuitos cafés e capuccinos de soja nos 4 belos starbucks que a cidade me presenteia; dias caraterizados por tempo nublado e algum frio, mas um ambiente romântico. dias com muitas gargalhadas, dias com algumas picardias, mas eu voltava a repetir tudo de novo.

orbigada a todos os 4 amiguinhos lindos por este fim de semana brutal e um obrigada especial ao Miguel, por introduzir o geocaching no grupo e ter entretido o Ivo ❤ um obrigada ao panda por nos conduzir e ser a nossa bussúla guia.
um obrigada de coração à minha Yeah por me aturar e ser a minha companhia de cafés, dunkin’ donuts e cigarros e ao Alex, por nos fazer viciar em selfies de stick (ou monopod, como quiseres chamar-lhe, ahah).

para o ano há mais dias-dos-namorados em sevilha, ou em barcelona ou em madrid. afinal, criámos aqui um ritual.

ficam memórias, ficam pouquíssimas (porque ando sem tempo de as editar a todas) fotografias (de autora), fica a vontade de mais. o próximo ano será ainda mais maravilhoso, prevejo.
kiss, C.

DSCF1457

DSCF1460

DSCF1465

DSCF1476

DSCF1477

DSCF1479

DSCF1487

DSCF1492

DSCF1493

DSCF1498

DSCF1512

DSCF1530

DSCF1532

DSCF1543

DSCF1570

DSCF1596

DSCF1622

DSCF1632

DSCF1673

DSCF1680

Deixe uma Resposta

