[desculpas para escrever: qualidade]

antes de mais, sei que tenho andado atrasada nesta coisa das desculpas para escrever. mas é apenas e só porque tenho muito trabalho e, fora dele, tenho andado muito ocupada a viver a minha vida ao máximo, que é como quem diz: a comer, ver séries, passear e exercitar-me. basicamente ocupa-me o resto do dia todo. mas esta semana prometo que vou atualizando todas as que me faltam – sem desculpas.


c357ac0e1561a8bd9cd1203bc6a04cc8

eu nunca fui muito boa a apontar qualidades em mim mesma, porque sempre achei demasiado presunçoso da minha parte dizer “eu sou mesmo boa nisto”. aliás, nem posso pegar por aí, dado que isso não seria uma qualidade, mas sim uma competência minha.
nem sempre consigo dizer “isto é muito bom” sobre mim mas, com o tempo, fui aprendendo a aceitar que, além dos defeitos, tenho algumas qualidades. e são boas.

sempre achei que a minha teimosia era um defeito, mas mais tarde vim a entender que podia ser ambas as coisas. ainda assim, sei que não será a minha maior e melhor qualidade.
tendo mesmo de escolher, penso que escolho o meu coração. sim, o meu coração é a minha maior qualidade: quando eu gosto, gosto a sério, gosto muito, gosto para sempre.
dou-me muito mais aos animais do que às pessoas, mas quando me dou a uma pessoa, dou-me para sempre. a vida pode me separar dela, mas eu sei que no fundo, aquele fio invisível ficará ali, comigo.

é por isso que a minha melhor qualidade é amar. aprendi aos poucos, fui aperfeiçoando e ainda tenho muito para saber sobre isto. mas é por isso que a escolho como minha melhor qualidade: porque me tornou melhor, maior, e ainda me vai dando mais e mais.

C.

Deixe uma Resposta

