[desculpas para escrever: mãos]

gosto delas, sempre foram das minhas partes do corpo favoritas em todas as pessoas. em especial, nos homens.
são muito importantes e acho que é a única coisa mais insubstituível do nosso corpo: nada consegue chegar à coordenação de uma mão. nada substitui um toque de uma mão.

f05223cd1b141bd059ac6ee55f26c0cb

a mão é importante. o cafuné é feito com as mãos e sabe tão bem. o toque, o sexo, a comida… tudo é melhor com mãos, tudo é feito aqui e ali com as mãos.

as mãos refletem a tua vida, o teu trabalho, a tua idade, o que passaste e pelo que sofreste. as mãos são a porta para o conhecer da outra pessoa. o toque é essencial e um aperto de mão mais forte ou mais frouxo diz muito sobre ti.

gosto de mãos, gosto de mãos com anéis e de mãos cuidadas. gosto de cuidar das minhas mãos, passar-lhes creme de noite.

não seríamos os mesmos sem o valor das mãos, que estão sempre connosco e poucas vezes pensamos nelas. mas eu estou grata pelas minhas mãos e pelo que elas são capazes de fazer. escrevem, gostam de escrever. não se cansam de sentir toques, texturas, relevos diferentes.

que se usem mais mãos, mais toque, mais carinho… que usemos as mãos para dar mais cafunés e amor, e menos violência.

C.

Deixe uma Resposta

