[movie review – Fast&Furious 7]

image

neste momento, menos de meia hora depois de ver o filme, não consigo fazer review do mesmo. não sei se algum dia vou conseguir fazer, mas vou tentar. só sei que me sinto genuinamente triste e com um peso no peito, mas também uma estranha leveza.
todos sabemos que género de filme é velocidade furiosa. mas este era especial, este era a despedida. nem vou falar dos efeitos para recriar o Paul (que, embora percetíveis a pessoas com bom olho – como eu – estavam muito bem conseguidos), nem das manobras irreais e do quão fortes e invencíveis são aqueles homens. vou só dizer isto: que homenagem bonita. que imagem final tão marcante.
eu sou uma chorona confessa, mas a verdade é que não esperei chorar neste filme. contudo, se me tivessem deixado, enrolava-me no chão daquele cinema e chorava ali pelo menos uma hora (não o fiz no chão mas chorei que nem uma Madalena arrependida, sem qualquer vergonha).
parabéns a toda a gente, pela bonita forma de lembrar um que, para todos deles e como diz Diesel, era família.
foi tão bom, que acho que vou só ali deprimir mais um bocadinho e logo volto para falar de outras coisas mais felizes.
mas no meio de tanta nostalgia, fica aquele sentimento bom de que as coisas acabaram como tinham de acabar 🙂

posto isto, deixo-vos com o meme que resume todo o meu estado de espírito neste momento.

image

c.

Deixe uma Resposta

