[a Cashier no Cinespoon]

Captura de tela 2015-04-09 19.16.20

É oficial! 😀

Lembram-se de eu ter escrito uma crítica aqui, sobre a série Empire? Pois bem, uma reedição foi hoje publicada no site de cinema Cinespoon!
Não podia estar mais contente! À parte do meu blog do coração e do meu trabalho em produção, juntei mais um hobbyzinho que me faz muito feliz (e do qual quero fazer profissão/tirar mestrado): agora sou colaboradora de crítica de cinema/séries e coisas do mundo da 7ª arte!

Isto veio de muito esforço e perseverança minha (nada cai do céu – é uma questão de trabalho e prioridades) e também pela boa vontade do Spooner Nuno a quem, desde já agradeço pela oportunidade.
É isto que eu gosto de fazer, que me faz feliz: escrever. E, se puder juntá-lo a uma das coisas que mais adoro – cinema -, então fico completa.

Estou para lá de contente! Mais – e melhores – virão!
Fiquem atentos. Podem ler o artigo aqui.

beijinhos,
Cashier.

Deixe uma Resposta

