[Estante- coisas que uma mãe descobre]

já não comprava livros há muito tempo (e quem diz muito tempo, diz desde o natal o que é grave, para mim). para ser sincera, tenho andado muito atrasada na leitura (esta vida não o permite e também o facto de ocupar o meu tempo livre com as séries/filmes que tenho de acompanhar – até porque agora assim o exige o trabalho) e isso deixa-me mal comigo mesma. adoro ler, é uma das coisas que faço por puro prazer, não me custa nada, relaxa-me e, do fundo do coração, acalma-me. contudo, ontem fui à bertrand e comprei um livro do qual tenho ouvido muito falar recentemente, para oferecer à minha irmã. chama-se Coisas que uma mãe descobre (e de que ninguém fala) da Filipa Fonseca Silva, a autora do blogue Crónicas de uma Fashion Victim e fala sobre coisas que a autora descobriu aquando as suas 2 gravidezes e que não são tão bonitas e glamourosas como algumas mamãs, livros e artigos de revista tendem a pintar.


wpid-img_20150412_153924.jpg
instagram.com/cronicasdeumacashier

ainda mal o comecei a ler, mas já encontrei coisas que sei que são verdade. a gravidez é, de facto, um dos momentos mais bonitos da vida de uma mulher, mas as dores, os incómodos no antes, durante e pós parto não devem ser coisas bonitas. só de imaginar as dores, o inchaço, a má disposição, penso logo duas vezes sobre esta coisa de ter bebés. e isso não quer dizer que não queira – antes pelo contrário -, mas acho que faz bem falar-se sobre a verdadeira realidade do que é estar-se grávida e ser-se mãe. sem os filtros cor-de-rosa.

Podem encontrar o livro aqui, no site da wook, com desconto, vale a pena!

Ainda nas leituras, ando a acabar To kill a mockingbird, que deixei em stand-by durante tempo demais. Depois desse, contar-vos-ei o meu mais recente amigo de mesa-de-cabeceira.

beijinhos,

c(ashier).

 

link BlogsPortugal: <div id=”blogsportugal-cronicasdeumacashier-com” style=”display: none;”></div>

Deixe uma Resposta

