[novidades e atualizações]

Oba! Não venho aqui há algum tempinho, mas também, confesso, o tempo não é muito, entre trabalho e tantas outras coisas… No entanto, não me tenho descuidado das minhas obrigações e tenho conseguido manter, aqui e ali, os meus compromissos de escrita. É o caso da minha mais recente crónica no p3, depois de uns mesitos sem escrever para lá. Still got it.

image

À parte disso, vim-vos falar de uma recente aquisição online que fiz. Eu começei a comprar produtos na internet há já algum tempo, mas eram coisas aqui e ali e de pouco valor. No entanto, recentemente, comecei a adquirir mais alguns produtos, nomeadamente de beleza, o que me levou à minha recente compra: um optimizador facial, com cor e fator de proteção solar de 50. Um mimo!! A pele fica super macia, super uniforme, a textura é de mousse e a cor é exatamente a minha 👌 devo dizer: estou muito feliz e contente com a minha compra.
Este produto é ótimo para um cuidado diário com a pele, em especial com peles como a minha, que mancham muito facilmente. Depois de lavar a cara e passar o otimizador é só terminar com uma maquilhagem de olhos muito básica mas que se note, com produtos ótimos, que vos falarei mais tarde.
Adquiri o produto no site da dermaclick e foi muito mais barato do que numa farmácia. Chegou bem e impecável e foram super amáveis comigo. Voltarei a ser cliente, de certeza.

image

image

c.

Deixe uma Resposta

