[Celebração do amor – casamento Gay legalizado em todos os estados dos EUA]

http://www.usatoday.com/story/news/nation/2015/06/26/supreme-court-gay-lesbian-marriage/28649319/
http://www.usatoday.com/story/news/nation/2015/06/26/supreme-court-gay-lesbian-marriage/28649319/
http://www.usatoday.com/story/news/nation/2015/06/26/supreme-court-gay-lesbian-marriage/28649319/

Estou contente! O Supremo Tribunal dos Estados Unidos decidiu nesta sexta-feira a favor do casamento gay, em todos os estados norte-americanos.
Estas pequenas (grandes) coisas trazem sempre alegria aos meus dias! Gosto de ver direitos serem reconhecidos, a toda a gente! Este é um passo gigante para a igualdade de direitos entre todas as pessoas! Embora os EUA sejam um aglomerado de estados que têm barreiras estranhas sobre os direitos dos cidadãos, considero-me feliz que as coisas comecem a andar para a frente!

É ótimo e estou contente! Porque, para mim, amor é amor e é só isso que me importa. O amor não escolhe sexos, o amor é para todos. E assim é o casamento!
Com tantos problemas no mundo, este nunca devia ter sido um deles.

É a celebração do amor.

Deixe uma Resposta

